in

Policiais teriam autorização para executar serial killer em caso de combate; criminoso já estaria cercado

De acordo com Luiz Bacci, Lázaro Barbosa estaria trocando de roupa para despistar a polícia.

G1 | Divulgação| Imagem Ilustrativa | Montagem Ingrid Machado

O apresentador Luiz Bacci segue fazendo uma ampla cobertura sobre as buscas ao serial killer Lázaro Barbosa Souza. As polícias já buscam pelo criminoso há 8 dias, desde que ele cometeu uma chacina contra quatro pessoas da mesma família no Distrito Federal. De acordo com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, Lázaro é um assassino “perigosíssimo”.

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (16), Luiz Bacci usou as redes sociais para trazer informações inéditas sobre o caso. O apresentador afirmou que a perícia teria sido encaminhada até uma região de mata em Goiânia para averiguar se uma camisa encontrada no local pertence ao criminoso.

Ainda segundo Bacci, o serial killer estaria trocando de roupa para despistar a polícia. Na última terça-feira (15), o suspeito fez uma família de três pessoas refém, porém, conseguiu escapar adentrando na mata novamente. Através de seu Instaram Stories, Luiz Bacci afirmou que a polícia tem autorização para executar Lázaro.

Publicidade

Policiais tem autorização para executar serial killer. Decisão mais drástica deverá ser tomada se no momento de combate o Lázaro estiver ainda com munição”, escreveu o jornalista em seu perfil no Instagram. De acordo com o secretário de segurança de Goiás, o criminoso estaria com pelo menos duas armas.

Publicidade

Publicidade

Ibaneis Rocha, governador do DF, afirmou que “já passou da hora” de Lázaro se capturado pela polícia e que a captura estaria prestes a acontecer, já que o perímetro onde ele está foi totalmente cercado pela polícia. Na última terça (15), o criminoso chegou a balear um policial durante troca de tiros com a polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade