Vítima fatal do serial killer do DF foi encontrada apenas de fraldas e teve cabelos e orelha cortados

As polícias do Distrito Federal e Goiânia seguem em ação conjunta para a captura do criminoso.

PUBLICIDADE

O serial killer Lázaro Barbosa de Souza segue sendo procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiânia. O homem de 32 anos é suspeito de ter assassinado quatro pessoas da mesma família no DF na madrugada da última quarta-feira (9). Lázaro teria invadido a chácara para praticar um assalto, mas acabou executando a família.

PUBLICIDADE

Cláudio Vidal, e os filhos Gustavo e Carlos Eduardo, foram mortos no local. Cleonice Andrade, esposa e mãe das vítimas foi sequestrada pelo criminoso. A polícia fazia buscas pela vítima desde o dia do ataque. No último sábado (12), o corpo de Cleonice foi encontrado em uma região de mata com sinais de extrema violência. De acordo com o site Metrópoles, ela faleceu com dois tiros na nuca.

Segundo o laudo realizado no corpo da vítima, Cleonice teve os cabelos e orelha cortados pelo criminoso. A mulher também estava apenas de fraldas, o que intrigou a polícia. Exames foram realizados para constatar se a vítima sofreu violência sexual. A perícia concluiu que Cleonice foi assassinada horas após seus familiares.

As polícias do DF e Goiânia seguem disponibilizando um grande efetivo para que Lázaro seja capturado. Na noite da última segunda-feira (14), o criminoso trocou tiros com um caseiro na região de Cocalzinho, Goiânia. Ele teria pedido alimentos e efetuou disparos contra a casa diante da negativa do caseiro, que não se feriu.

Na última terça-feira (15), a polícia esteve muito próxima de capturar Lázaro. O suspeito foi localizado e chegou a trocar tiros com a polícia ferindo um agente, porém, fugiu para a região da mata novamente. O policial foi atingido de raspão no rosto e levado até um hospital de Goiânia. De acordo com o site Metrópoles, o quadro do militar é estável.

PUBLICIDADE