Homem humilha esposa e filha jogando 80 mil moedas de 1 centavo como última pensão em frente à casa

Dinheiro foi usado posteriormente como uma doação para instituição não governamental.

PUBLICIDADE

Um caso recente chama a atenção de muitos internautas nas redes sociais. Isso porque um homem tomou uma atitude inusitada – considerada revoltante por alguns – despejando milhares de moedas como forma de pagamento para a pensão da filha.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na Virgínia, nos Estados Unidos, e rapidamente provocou repercussão, considerando que um vídeo do episódio foi gravado e posteriormente compartilhado nas redes sociais.

Segundo veículos de comunicação locais, a atitude do homem seria para humilhar sua ex-esposa. O pagamento da pensão da filha, que acaba de completar 18 anos, foi realizado com 80 mil moedas de 1 centavo.

O pai da jovem Avery Sanford, que não teve o nome revelado, levou um veículo até a frente da casa da ex-mulher e derramou as milhares de moedas. As imagens foram gravadas por câmeras de segurança do local.

O dinheiro foi jogado dentro do jardim da casa onde Avery e sua mãe vivem. A pensão foi no valor de US $ 800, que equivale a cerca de R$ 4.036. A estudante falou sobre o assunto: “Minha mãe apareceu e disse: ‘O que você está jogando no meu jardim?. Ela não sabia quem era até que ele gritou: ‘É o seu último pagamento de pensão alimentícia’“, desabafou a garota.

PUBLICIDADE

Avery se mostrou extremamente chateada com a atitude do pai: “É irritante que ele não tenha pensado nisso antes de fazer“, dispara a jovem, que está prestes a se formar no colégio. O dinheiro despejado pelo homem foi recolhido pela ex-mulher e pela filha para uma instituição de luta contra a violência doméstica.