Farsa? Hospital nega que tenha feito o parto de mulher que afirma ter dado à luz 10 bebês

O caso tem provocado uma grande repercussão desde que foi trazido a público.

PUBLICIDADE

Recentemente, uma notícia chamou a atenção no mundo inteiro. Trata-se do nascimento de dez bebês de uma só vez, sendo a mãe uma mulher da África do Sul. A novidade tem provocado grande repercussão.

PUBLICIDADE

Gosiame Thamara Sithole anunciou o parto múltiplo há poucos dias e foi notícia pelo mundo, considerando ser o primeiro caso da história. Mas uma informação dada tem recentemente colocado em xeque a entrada da sul-africana para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Gosiame havia mencionado que o nascimento de seus filhos aconteceu no Hospital Mediclinic Medforum, em Pretória, capital da África do Sul. Mas a unidade de saúde afirmou que não foi a responsável por realizar o parto das crianças.

Podemos confirmar que nenhuma de nossas instalações esteve envolvida no atendimento obstétrico dessa paciente ou de seus décuplos“, afirmou Tertia Kruger, o porta-voz do hospital, negando qualquer envolvimento da unidade com o parto.

Desde que fez o anúncio do nascimento dos 10 bebês, a sul-africana tem permanecido inacessível. Gosiame está afastada não somente do público e dos veículos de comunicação, mas também de seu companheiro e pai de seus filhos, Teboho Tsotetsi.

PUBLICIDADE

Um inquérito de pessoa desaparecida foi iniciado pela polícia após uma denúncia dos familiares de Gosiame. O marido da sul-africana, recentemente, esteve em contato com as autoridades de seu país e disse estar preocupado com a esposa e com sua segurança. Até o momento, nenhum registro dos bebês foi divulgado, deixando uma pulga atrás da orelha naqueles que já duvidam do parto da mulher.