in

Mulher se desespera com suposta presença de serial killer do DF em sua casa: ‘está aqui’; vídeo

Buscas chegaram ao sétimo dia nesta terça-feira (15), e polícia pode estar próxima de prendê-lo.

Reprodução Globo

A Polícia do Distrito Federal e região continua atrás de Lázaro Barbosa, que está sendo chamado de serial killer após ter matado quatro pessoas da mesma família e ter deixado um rastro de violência por onde passou desde a última quarta-feira (9). O homem de 32 anos trocou tiros com a polícia, fez assaltos, colocou fogo em carro e segue foragido.

Publicidade

Mateiro, Lázaro conhece bem a região de mata do Entorno do Distrito Federal. Nesta terça-feira (15), uma moradora gravou vídeo (assista mais abaixo) do momento em que policiais buscavam o suspeito em sua propriedade.

“Está aqui em casa”, diz a mulher, que está assustada e ofegante. Policiais procuraram pelo criminoso nos locais apontados pela moradora, “no meio do mato“, mas não o encontraram. A Polícia não confirma se era Lázaro, já que não o viu.

Publicidade

Publicidade

Serial killer do DF segue foragido desde a semana passada

Lázaro Barbosa, cuja foi mais atual enviada pela Polícia Civil aparece logo mais abaixo, matou quatro pessoas da mesma família em Ceilândia. O empresário Claudio Vidal, de 48 anos, e os filhos Gustavo Vidal, de 21, e Carlos Eduardo, de 15, foram mortos pelo criminoso.

Publicidade

A esposa, Cleonice Marques de Andrade, de 43, foi sequestrada e morta. O corpo foi encontrado marcas que evidenciam uma morte com requintes de crueldade, no sábado. A caçada por Lázaro segue, e os policiais trabalham para encontrá-lo e prendê-lo nas próximas horas. Moradores da região estão assustados e preocupados com o assassino à solta. Mais de 200 homens da polícia participam das buscas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!