Rituais de bruxaria e oferendas satanistas: polícia vai à casa do serial killer do DF

Suspeito de matar quatro pessoas da mesma família está foragido desde o dia 9.

PUBLICIDADE

A Polícia do Distrito Federal segue à procura de Lázaro Barbosa Sousa, de 32 anos. O serial killer é procurado desde a última quarta-feira (9), quando matou três pessoas da mesma família – pai e dois filhos – e sequestrou a mãe da família em Ceilândia. O corpo dela foi encontrado três dias depois.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, Lázaro colocou fogo em um carro, baleou três pessoas e está levando terror aos moradores de chácara em cidades do Distrito Federal e no entorno. Ele foi visto em Cocalzinho de Goiás, mas segue foragido. Cerca de 200 policiais trabalham para capturá-lo.

Lázaro é apontado como psicopata e pode fazer mais vítimas por onde passar, por isso o trabalho da polícia não para até que ele esteja preso e longe da sociedade. O homem de 33 anos teria ligações com o satanismo desde a infância.

Na casa do serial killer, no entorno do Distrito Federal, foram encontrados objetos ligados à doutrina satanista. O criminoso seria integrante de uma seita e praticaria rituais de bruxaria. Todos estes fatos estão chamando a atenção de todos.

PUBLICIDADE

Polícia procura serial killer no DF

Dos três homens baleados por Lázaro, dois estavam em estado grave no hospital. A mulher que ele sequestrou foi encontrada morta três dias depois. Ela estava sem roupa e com cortes pelo corpo. Marido e filhos já haviam sido assassinados. A mulher conseguiu ligar para o irmão após ser sequestrada.

Na busca, os policiais estão fortemente armados. Os agentes estão em chácaras do DF e entorno e também organizam barricadas em rodovias. Foi em uma destas que Lázaro foi visto. O suspeito parou o carro e fugiu pela mata. Ele é mateiro e conhece bastante a região.