in

Serial killer procurado por crimes bárbaros tem ligação com bruxaria e rituais: ‘integrante de uma seita’

Lázaro vem cometendo crimes bárbaros ao longo da última semana e mobiliza grande aporte de policiais em sua caçada.

Metrópoles

Foragido da Justiça por conta da autoria de uma chacina que vitimou uma família no início deste mês no Incra 9, no Distrito Federal, o criminoso Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, teria ligações com rituais de bruxaria e oferendas satânicas. 

Publicidade

Estas informações foram obtidas através de uma investigação sobre o histórico do procurado, que além do quádruplo homicídio, tem mais crimes cometidos. Lázaro está foragido há sete dias, sendo buscado por todas as forças policiais da capital federal. 

Segundo policiais que estão trabalhando no caso, o homem é descrito como um psicopata, e itens ligados ao satanismo foram encontrados na residência dele. À Polícia Militar de Goiás (PMGO), Lázaro alega estar possuído por um espírito, e já teria admitido que fará o máximo de vítimas que puder.

Publicidade

O portal Metrópoles publicou que conforme o tenente Gerson de Paula, Lázaro “seria integrante de uma seita”.

Publicidade

Estas informações foram dadas pelo próprio autor da chacina durante um assalto que ele realizou em Goiás. A PMGO aponta que o criminoso pratica os rituais desde a sua infância. 

Publicidade

Varreduras

Procurado pelas autoridades do Distrito Federal, Lázaro foi visto por populares na manhã desta terça-feira (15). A busca pelo criminoso conta com profissionais em helicóptero, outros voltados para a via terrestre e setor aquático, com buscas sendo feitas em alguns rios da região. 

Neste período foragido, Lázaro matou quatro pessoas de uma mesma família, tentativa de sequestro e tentativa de homicídio. Ele tem seguido o mesmo plano, se esconde na mata durante o dia e à noite comete crimes, buscando suprimentos e comida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade