in

Coronel da PM conta detalhes da perseguição a serial killer do DF; carro do criminoso pegou fogo

Lázaro Barbosa segue foragido e polícia monta força-tarefa com mais de 200 homens para prendê-lo.

Reprodução Globo

A Polícia do Distrito Federal está em busca do serial killer Lázaro Barbosa Sousa, de 33 anos. O homem é suspeito de ter matado quatro pessoas da mesma família em Ceilândia. Ele também baleou três pessoas em Cocalzinho de Goiás. Mais de 200 policiais participam das buscas pelo criminoso.

Publicidade

Lázaro matou pai e dois filhos em Ceilândia, no dia 9 de junho. A mulher foi levada por ele e o corpo foi encontrado no sábado (12) sem roupa e com diversos cortes. Desde o dia 9, o homem está foragido. A polícia montou força-tarefa para prendê-lo o mais rápido possível.

“Ontem (segunda-feira) ele deu de frente com uma barreira, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal que estava fazendo uma ponte de bloqueio. Ao perceber ele jogou o carro no guardirreio e de imediato já caiu no mato”, afirmou o coronel Jorge Eduardo Naime, da Polícia Militar do DF, em entrevista ao DF1, da TV Globo.

Publicidade

Publicidade

Um dos veículos usados pelo criminoso para ir de Ceilândia para Cocalzinho foi incendiado às margens de uma rodovia. Nesta terça-feira, o veículo permanecia no local, mostrando o rastro de destruição deixado por Lázaro.

Publicidade

A Polícia Militar segue fazendo buscas em regiões de matas e rios. Até o início da tarde de hoje, o suspeito não havia sido encontrado. De acordo com o coronel Naime, os policiais vão ocupar as propriedades rurais com o objetivo de passar segurança aos moradores. Muitos deles estão com medo. Os policiais que trabalham na ação estão fortemente armados e as buscas devem continuar até que Lázaro Barbosa seja detido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!