Perseguido pela polícia, serial killer se diz possuído pelo demônio: ‘Vai levar o tanto de gente que puder’

Lázaro Barbosa de Souza possui uma longa ficha criminal em vários estados do Brasil.

PUBLICIDADE

As polícias do Distrito Federal e Goiânia tem disponibilizado boa parte de seu efetivo em busca de Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos. O homem é tido pela polícia como um serial killer que vem espalhando medo por várias áreas rurais destes estados. De acordo com o site UOL, Lázaro está sendo perseguido por mais de 200 agentes da Polícia Federal.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o suspeito assassinou quatro membros da mesma família em Brasília durante o assalto a uma chácara. O homem também é condenado por crimes na Bahia e investigado por uma tentativa de assassinado a um idoso em Goiás. Lázaro chegou a ser capturado, mas fugiu da prisão.

Segundo as investigações, a polícia afirmou que o suspeito se diz possuído pelo “demônio”. O site UOL teve acesso às conversas trocadas entre policiais que investigam o caso. Os agentes afirmam que Lázaro possui uma espécie de “livro místico” que ensinaria táticas de proteção espiritual. As investigações apontam que o suspeito é mateiro e possui bastante experiência em andar por matas fechadas.

Gérson de Paula, da PM de Goiás, afirmou que o suspeito teria dito que “vai levar o tanto de gente que puder”. Desde o último sábado (12), a polícia segue efetuando buscas dentro da mata na região de Goiânia e chegou a encontrar indícios de que Lázaro teria passado pelo local, como uma espécie de acampamento improvisado.

Os crimes praticados pelo suspeito vêm gerando pânico e medo entres os moradores do estado. Lázaro chegou a ser cercado pela polícia por várias vezes, mas conseguiu fugir pela mata. A polícia de Goiás afirmou que segue trabalhando efetivamente com barreiras, buscas e abordagens em busca da localização do criminoso.

PUBLICIDADE