Autor de chacina no DF espalhou armadilhas em casa que se escondia; vídeo é revelado

Criminoso ainda trocou tiros com funcionário de uma outra chácara após pedir comida.

PUBLICIDADE

Autor de uma chacina que vitimou uma família inteira no Incra 9, no Distrito Federal, Lázaro Barbosa de Souza, de 32 anos, continua foragido da Justiça e sendo procurado por uma força-tarefa que conta com mais de 200 policiais envolvidos. Nesta terça-feira (15), o portal Metrópoles trouxe detalhes do local onde o suspeito estava escondido.

PUBLICIDADE

Lázaro teria invadido uma propriedade na região conhecida como Areia dos Cardoso, em Cocalzinho, e instalou diversas armadilhas pelos cômodos da casa, impedindo que o local fosse visitado por qualquer outra pessoa. 

Ao chegar no local, o dono da chácara percebeu que a porta da casa havia sido forçada, e só entrou após certificar que não tinha ninguém na propriedade. Nas imagens veiculadas pelo Metrópoles nota-se que Lázaro utilizou móveis e até mesmo utensílios de cozinha para cercar portas e janelas. 

Uma das camas da casa estava desarrumada, indicando que Lázaro teria deitado para descansar no local. Os proprietários informaram que alguns objetos foram roubados pelo autor da chacina, o que leva a crer que ele já estava projetando se esconder na mata. 

PUBLICIDADE

Confronto

Na última segunda-feira (14), Lázaro trocou tiros com um caseiro na região de Cocalzinho. O criminoso teria sido surpreendido com disparos do funcionário da propriedade que ele tentou invadir. O homem teria disparado quase 10 tiros contra o suspeito, que conseguiu se evadir do local. Até o fechamento desta matéria, não havia informações acerca de feridos.

Segundo o Metrópoles, Lázaro teria pedido comida para o caseiro, e diante da negativa do homem, realizou disparos e teve o revide do funcionário. Lázaro é suspeito de quatro pessoas de uma mesma família no último dia 9, em Ceilândia.