Vídeo mostra acidente na motociata de Bolsonaro em SP: ‘Efeito dominó’

Motociclista cai e provoca acidente durante evento com Bolsonaro na capital paulista.

PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro (sem partido) protagonizou mais uma motociata, desta vez, em São Paulo neste sábado (12). Segundo o BandNews TV, milhares de motociclistas acompanhavam o presidente nesta manhã, quando um acidente envolvendo diversos participantes aconteceu. A ocorrência foi registrada por volta das 11h pela emissora que transmitia ao vivo o evento na altura do km 30 da Rodovia dos Bandeirantes.

PUBLICIDADE

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que uma pessoa que acompanhava o trajeto se desequilibra sozinho e cai. A queda em meio a uma alta quantidade de outras motos acaba causando a queda de outras que seguiam como em um efeito dominó. 

Os motociclistas foram socorridos pela equipe de policiais que faziam a segurança do evento e também dos colegas. Segundo o MBL (Movimento Brasil Livre), a concessionária diz que três pessoas ficaram feridas, duas delas não quiseram atendimento e assinaram um terno de recusa do auxílio, uma terceira teve ferimentos moderados precisando de socorro.

O trecho km 14 e o km 61 nos dois sentidos foram interditados previamente diz o comunicado da concessionária que administra a rodovia, a CCR Autoban. 

PUBLICIDADE

A motociata contou com apoiadores anônimos assim como integrantes do governo federal, como a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. 

O evento paulista de motociclista protagonizada por Bolsonaro teve seu início na região de Santana e encerrou no Ibirapuera na capital paulista. As motocicletas passaram pelo bate-volta até a cidade de Jundiaí. Bolsonaro levou uma multa do estado de São Paulo por não fazer o uso da máscara.