in

Assassino de creche caiu em si? Advogado conta tudo: ‘Não acredito no que estão dizendo que eu fiz’

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, está preso em Chapecó, desde que recebeu alta hospitalar.

Reprodução Record TV

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, foi preso e denunciado pela morte de cinco pessoas – duas professoras e três crianças menores de dois anos – ao invadir uma creche na cidade de Saudades, oeste de Santa Catarina, no dia 4 de maio. O crime chocou todo o Brasil.

Publicidade

Na manhã daquela terça-feira, Fabiano invadiu a escola Pró-Infância Aquarela armado com faca e fez cinco vítimas. Saudades é uma cidade com menos de 10 mil habitantes e ficou totalmente chocada com o ocorrido. Fabiano morava na cidade com a mãe, o pai, a avó e a irmã.

Advogado de Fabiano, Demetryus Eugênio Grapiglia deu entrevista ao jornalista Leonardo Vassoler, do ClicRDC, e falou sobre as conversas que tem com o assassino, que está preso no Presídio Regional de Chapecó, maior cidade do oeste catarinense, desde recebeu alta hospitalar.

Publicidade

blob:https://www.facebook.com/34804ecf-603e-4724-abfb-d13f19836456

Publicidade

Fabiano não se arrepende e duvida que tenha cometido crime

A entrevista de Demetryus, que pode ser assistida na íntegra no vídeo acima, chama a atenção. “Ele não tem arrepedimento nenhum”, disse o advogado sobre Fabiano. Demetryus conta que questionou o rapaz sobre os crimes e o porquê não têm arrependimento.

Publicidade

“‘Porque eu não acredito nisso que estão dizendo que eu fiz’. Ele não acredita no que dizem que ele fez”, comentou o advogado. Fabiano lembra apenas de estar caído no banheiro da escola, cercado por pessoas que ele achava que queriam matá-lo. Socorrido, Fabiano foi encaminhado ao hospital em Pinhalzinho e de lá foi transferido para Chapecó porque seu estado era grave e porque havia o medo de que o hospital de Pinhalzinho fosse invadido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!