in

Jair Bolsonaro entra em avião, é confrontado e rebate na lata; vídeo

Presidente foi chamado de ‘mito’ e de ‘genocida’ ao entrar em avião em Vitória, capital do Espírito Santo.

Twitter Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve no Espírito Santo, nesta sexta-feira (11). Em Vitória, capital do estado, Bolsonaro entrou em avião que se preparava para decolar. Houve muito burburinho entre os passageiros que não esperavam a presença do político na aeronave.

Publicidade

O presidente postou vídeo em que aparece sendo bem recebido por algumas pessoas. Passageiros até se levantaram para tirar foto com Bolsonaro. Uma das aeromoças aparece ao lado do presidente tirando foto. Bolsonaro acenou para os passageiros.

Como é comum por onde Bolsonaro passa, houve gritos de “mito” para o presidente. Bolsonaro tirou fotos com muitas pessoas do lado de dentro e também do lado de fora do avião. O chefe do Executivo postou o vídeo de 1min30seg em sua conta oficial no Twitter.

Publicidade

Publicidade

Bolsonaro foi ofendido dentro de avião

O vídeo postado pelo presidente não mostra, mas outros vídeos postados nas redes sociais mostram Bolsonaro sendo xingado por passageiros, especialmente os que estavam na parte de trás do avião. “Fora Bolsonaro” e “genocida” foram algumas das palavras proferidas.

Publicidade

Bolsonaro reagiu. Lá da frente, o presidente respondeu na lata ao ser atacado. “Quem fala ‘fora Bolsonaro’ deveria estar é de jegue. ‘Fora Bolsonaro’ tem que estar viajando de jegue, não de avião, para ser solidário com o candidato deles”, afirmou o presidente, em tom bem-humorado. Os vídeos estão repercutindo nas redes sociais. Bolsonaro vai a testar a popularidade, de fato, na disputa da eleição presidencial do ano que vem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!