Todas as mães, em algum momento, já tentaram de tudo para que seus filhos parassem de chorar. Uma mulher de 23 anos, identificada como Anna Ruzankina, ficou brava com a filha de 3 anos que chorava sem parar. O caso aconteceu na Rússia e repercute em todo o mundo.
Para a filha parar de chorar, Anna a pendurou na sacada do sexto andar do prédio onde moravam. O desfecho da história, porém, foi muito triste. A menina escorregou de onde estava pendurada, caiu de uma altura de cerca de 18 metros e não resistiu aos ferimentos.
Testemunhas que viram a cena contam que a menina estava desesperada ao ser pendurada na sacada. A criança de apenas três anos disse isso com todas as letras. “Mamãe, estou com medo. Estou com medo, muito medo”, dizia a menina segundo as pessoas que viram a cena.
De acordo com as autoridades locais, é possível ver que pelas imagens do circuito de segurança que a menina estava mesmo pendurada. Depois da queda da filha, Anna desceu, pegou o corpo e retornou ao sexto andar. A criança já estava morto.
Segundo as autoridades, a mulher havia saído na noite anterior e teria consumido bebida alcoólica. Um vizinho contou à polícia que ouviu uma criança gritando e, logo depois disso, ouviu o som de uma queda. Este homem contou que ligou para a emergência.
A mulher foi detida e agora está à disposição da Justiça. Anna pode pagar caro pela morte da filha. A pena pode chegar a até 21 anos de cadeia na Rússia, se for confirmada que ela colocou a filha de três anos em extremo perigo.