in

Menina cai de sacada e morre após mãe castigá-la por chorar: ‘Mamãe, estou com medo’

Criança de três anos caiu de uma altura de 18 metros e não resistiu aos ferimentos.

Reprodução Isto É

Todas as mães, em algum momento, já tentaram de tudo para que seus filhos parassem de chorar. Uma mulher de 23 anos, identificada como Anna Ruzankina, ficou brava com a filha de 3 anos que chorava sem parar. O caso aconteceu na Rússia e repercute em todo o mundo.

Publicidade

Para a filha parar de chorar, Anna a pendurou na sacada do sexto andar do prédio onde moravam. O desfecho da história, porém, foi muito triste. A menina escorregou de onde estava pendurada, caiu de uma altura de cerca de 18 metros e não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas que viram a cena contam que a menina estava desesperada ao ser pendurada na sacada. A criança de apenas três anos disse isso com todas as letras. “Mamãe, estou com medo. Estou com medo, muito medo”, dizia a menina segundo as pessoas que viram a cena.

Publicidade

Publicidade

De acordo com as autoridades locais, é possível ver que pelas imagens do circuito de segurança que a menina estava mesmo pendurada. Depois da queda da filha, Anna desceu, pegou o corpo e retornou ao sexto andar. A criança já estava morto.

Publicidade

Segundo as autoridades, a mulher havia saído na noite anterior e teria consumido bebida alcoólica. Um vizinho contou à polícia que ouviu uma criança gritando e, logo depois disso, ouviu o som de uma queda. Este homem contou que ligou para a emergência.

A mulher foi detida e agora está à disposição da Justiça. Anna pode pagar caro pela morte da filha. A pena pode chegar a até 21 anos de cadeia na Rússia, se for confirmada que ela colocou a filha de três anos em extremo perigo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!