in

Mulher perde pai, marido e dois irmãos para a Covid-19 em menos de 1 mês: ‘Quanta dor para uma família inteira’

Marisa Prata, de 50 anos, viu a vida da família se tornar um pesadelo após a perda de vários entes queridos.

Marie Claire | Divulgação

Criada pelo pai junto com os irmãos após a morte da mãe, Marisa Prata afirmou que a família sempre se manteve unida diante das dificuldades. A paulistana de 50 anos conta que se viu diante de um verdadeiro pesadelo após o primeiro familiar ter contato com a Covid-19. Em entrevista à Marie Claire, Prata afirmou que ela e uma irmã cuidavam do pai de 84 anos.

Publicidade

O idoso alternava as semanas nas casas das duas filhas. Marisa revelou que logo no início da pandemia, ela e os irmãos intensificaram os cuidados com o pai para que ele não tivesse contato com a doença, já que pertencia ao grupo de risco. Apesar dos cuidados, o idoso foi contaminado pela filha mais velha durante uma visita.

Dias após, a irmã de Marisa, Marina, foi buscar o pai para passar a semana em sua casa e logo começaram os sintomas da Covid-19. Algum tempo depois, Marisa e o marido Evandro também passaram a sentir sintomas da doença. Em meio aos sintomas, um irmão de Marisa que morava em outra cidade decidiu visitar o pai, e logo depois também começou a ter febre.

Publicidade

O desespero de Marisa se intensificou quando soube que o marido e a irmã estavam com cerca de 60% dos pulmões comprometidos. Evandro e Marina precisaram ser internado em razão da Covid-19 e os quadros foram piorando gradativamente. Infelizmente, o marido de Marisa foi a óbito antes mesmo de ser intubado. Três dias após a morte do marido, Marisa também perdeu a irmã devido às complicações da doença.

Publicidade

O pesadelo da paulistana estava longe de chegar ao fim. Dois dias após a morte da irmã, Marisa perdeu o pai também vítima da doença. Dias após, o irmão Roberto também foi a óbito. “Não acreditava que mais alguém da nossa família se tornava vítima dessa doença maldita. Meu irmão também se foi. Que tristeza, quanta dor para uma família inteira”, desabafou a paulistana. Marisa fez um apelo para que as pessoas se cuidem para que tragédias como essa sejam evitadas.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade