in

Vizinha reclama com grávida por estar ‘vomitando alto demais’ e faz ameaças

A jovem grávida estava com muitos enjoos matinais e recebeu ameaças de sua vizinha.

Mega Curioso

O primeiro trimestre de uma gestação é, geralmente, o momento mais conturbado da gravidez, pois, é o período onde acontecem os enjoos, a barriga começa a crescer, o sono tem a tendência a aumentar consideravelmente e as futuras mamães precisam fazer repouso para ter um embaraço saudável.

Publicidade

Vizinha reclamou que mulher grávida ‘passava mal alto’

Mas, uma mulher relatou que uma de suas vizinhas ameaçou fazer uma denúncia formal contra ela para a síndica do prédio, caso ela continuasse a “passar mal muito alto”, isso está fazendo a gestante ficar muito nervosa durante seus enjoos, que segundo ela, acontecem quase o dia todo.

A jovem mãe disse que a vizinha bateu em sua porta e disse que ela estava ‘vomitando alto demais‘ e que isso estava fazendo com que ela também sentisse um reflexo de vômito, ao escutar o barulho da mulher passando mal.

Publicidade

A jovem mãe ficou nervosa com a situação

A vizinha ainda pediu que quando a jovem estivesse vomitando, que ligasse a torneira do banheiro, ligasse um ventilador dentro do cômodo e colocasse música alta para amenizar os ruídos causados. Ela ficou constrangida e disse que contou a vizinha que estava grávida, por isso, os enjoos vinham sem avisar, mas que ela tentaria ligar algo para não incomodar.

Publicidade

A futura mamãe disse tentar ligar algo no banheiro para não incomodar, mas parece que isso não funcionou, pois, a vizinha voltou a bater na sua porta para reclamar do barulho e disse que faria a denúncia. Cansada, a moça disse que tudo bem e fechou a porta.

Publicidade

Ela usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e recebeu o apoio de alguns internautas que acharam um absurdo a vizinha querer se meter na casa da mulher. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.