in

Família de jovem que morreu durante consulta médica vive novo drama após sepultamento

Jovem morreu após procurar atendimento médico, devido a dores de cabeça.

Divulgação / O Povo

A família de Maria Tatiane Gomes Lima, de 24 anos, morreu no último sábado, dia 5 de junho. Além de sofrer com a perda da jovem, eles estão vivendo outra situação dramática. O local onde o corpo da mulher foi sepultado acabou sendo violado na manhã desta última segunda-feira, 7 de junho.

Publicidade

Quem encontrou o túmulo da jovem violado foram os próprios funcionários do local, que trabalham no Cemitério Municipal de Pentecoste, que fica localizado a cerca de 91 quilômetros da cidade de Fortaleza.

No entanto, a tia de Maria Tatiane Gomes Lima, Leila Marques, acredita que, em virtude do pouco tempo de armazenamento, talvez o cimento que estava segurando o caixão tenha se deformado sem a interferência de alguma pessoa.

Publicidade

A Polícia Militar foi chamada e encontrou o túmulo da mulher aberto. Peritos da Polícia Civil também estiveram no local para análise, mas o laudo ainda não foi divulgado.

Publicidade

Relembre o caso

A jovem de 24 anos estava visitando os pais, quando resolveu fazer uma consulta, por causa de dor de cabeça. Ela residia em Fortaleza, porém costumava ir com frequência à cidade de  Pentecoste, para acompanhar os familiares. A tia Leila Marques fez questão de ressaltar o quanto ela trabalhava muito e era dedicada à família, em entrevistas à mídia local.

Publicidade

A tia de Maria Tatiane Gomes Lima também questionou as circunstâncias que culminaram na morte da sobrinha. Segundo ela, a morte de Tatiane aconteceu depois dela ter tomado uma injeção. Contudo, a equipe médica que fez o atendimento acredita que a jovem possa ter tido um aneurisma cerebral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.