Quem são os 4 homens que morreram após queda de avião no MT; detalhe chama a atenção

Quatro pessoas morreram em acidente de avião na cidade de Rondonópolis.

PUBLICIDADE

Quatro pessoas morreram após queda de avião no quilômetro 21 da Rodovia do Peixe (MT-471), em Rondonópolis, no Mato Grosso, nesta terça-feira (8). Após cair, a aeronave bimotor modelo Cessna 310 pegou e os quatro ocupantes morreram carbonizados.

PUBLICIDADE

Os quatro homens que estavam na aeronave foram identificados. O piloto era Narcionizio Jaco da Silva Filho, de 57 anos. O homem era conhecido como Nena. Também estavam no avião José Rodrigues de Souza, de 41, Faustini Garcia Barboza, de 49, e Nelson Siton Junior Lándim, de 47. Este último era proprietário do bimotor.

Após a queda do avião, o Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Polícia Cívil, a Politec e a Polícia Militar estiveram no local. Testemunhas filmaram momentos depois do acidente. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos  (Cenipa) vai investigar a queda.

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra a fumaça que saia do meio da mata onde o avião caiu. Outro vídeo, ainda mais forte, mostra corpos pelo chão logo depois da queda. Apesar do socorro chegar rápido, todos os quatro homens morreram na hora. Os bombeiros apagaram o incêndio e vasculharam a área em busca de possíveis novas vítimas. Não havia. Apenas os quatro estavam no avião.

Vítimas do acidente tinham conhecimento em avião

O detalhe que chama a atenção é que todos tinham conhecimento em aeronaves. Nelson era o dono do avião que caiu no Mato Grosso. Outro ocupante da aeronave, Faustino tinha empresa de aviação agrícola. José Rodrigues atuava como especialista em serviços gerais de avião. Por fim, Nena pilotava aeronaves havia mais de 30 anos.

PUBLICIDADE