in

Polícia Civil toma atitude contra Paulo Cupertino; morte de Rafael Miguel completa 2 anos

Ator Rafael Miguel e seus pais foram baleados por Cupertino e morreram.

Reprodução Record TV / Instagram Rafael Miguel

Nesta quarta-feira (9), a morte do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e de seus pais, em bairro da zona sul de São Paulo, completa dois anos. Os três foram assassinados por Paulo Cupertino, de 50 anos, pai de Isabela Tibcherani e que não aceitava o namoro da filha com o ator que atuou em comerciais e em novelas do SBT.

Publicidade

Desde o dia 9 de junho, Paulo Cupertino é procurado pela Polícia Civil de São Paulo. O nome do suspeito é o primeiro da lista de procurados mais perigosos do estado. O nome de Paulo também aparece na lista de procurados pela Interpol.

Cupertino é acusado de três homicídios duplamente qualificados. Os qualificadores são impossibilidade de defesa das vítimas, que foram surpreendidas pelos disparos, e motivo fútil. Segundo o Ministério Público (MP), Cupertino matou os três por não aceitar o relacionamento.

Publicidade

Nos dois anos em que Cupertino está desaparecido, houve rumores de que ele estivesse em alguns lugares, mas a polícia nunca o encontrou. Ao todo são 90 denúncias de pessoas que alegam ter visto o suspeito em 25 cidades do estado de São Paulo, oito cidades de outros sete estados e até na Argentina. A imagem abaixo mostra como Cupertino pode estar. O suspeito nunca constituiu advogado para se defender.

Publicidade

Publicidade

Crime brutal contra a família de Rafael

Câmeras de segurança da região onde o crime ocorreu mostram Cupertino atirando 13 vezes contra Rafael, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50. Os três morreram na hora após os disparos de Cupertino. Quem tiver qualquer informação sobre Paulo Cupertino pode ligar para o 190 (Polícia Militar) ou 180 (Disque-Denúncia).

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!