in

Jovem encontrado em porta-malas de carro após acidente teria abusado de uma criança: ‘Justiça com as próprias mãos’

Segundo a Polícia Civil, o casal responsável pelo sequestro estaria buscando vingança após um suposto crime.

G1 | Divulgação

Um acidente ocorrido na manhã da última terça-feira (8) surpreendeu equipes de resgate em Farroupilha, na Serra do Rio Grande do Sul. De acordo com o site G1, um jovem de 25 anos foi encontrado no porta-malas de um veículo que bateu em um caminhão. Segundo a Polícia Civil, o homem estaria sendo sequestrado por um casal.

Publicidade

Os suspeitos foram presos em flagrante e o homem sequestrado foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Uma menor de 6 anos também estava no veículo no momento do acidente. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ederson Bilhan, o casal teria uma motivação para cometer o crime.

Os suspeitos teriam ido até à cidade para se vingarem do jovem que teria cometido um suposto estupro contra uma criança. O delegado afirmou que o intuito do casal era fazer “justiça com as próprias mãos”. Os autores acusaram o homem de 25 anos de maneira informal e a polícia investiga o caso.

Publicidade

Ainda segundo a polícia, o jovem que estava sendo levado no porta-malas do veículo no momento do acidente é parente do casal. O que reforça a tese de que o caso não se trata de um sequestro comum é o fato de os suspeitos não terem feito nenhum pedido de resgate. Após o acidente, bombeiros precisaram usar ferramentas hidráulicas para retirarem o jovem do veículo.

Publicidade

Há um contexto familiar envolvido. A motivação me parece ser esses conflitos. Não se trata de uma extorsão, de sequestro mediante extorsão”, disse o delegado responsável pelo caso. Somente a mulher foi levada até o hospital após relatar dores. As outras pessoas envolvidas não se feriram no acidente.

Publicidade

Publicidade
Publicidade