in

Grávida que morreu vítima de bala perdida no Rio já tinha escolhido nomes para bebê: ‘Nunca será esquecida’

Jovem passava na rua com a avó quando foi atingida por disparo de bala perdida.

G1

A violência no Rio de Janeiro fez mais uma vítima fatal na última terça-feira (8). Designer de interiores, Kathlen Romeu, de 24 anos, morreu após ser atingida por uma bala perdida em Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. Socorrida para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, ela acabou não resistindo, e teve óbito confirmado pouco tempo depois.

Publicidade

Grávida de 14 semanas do primeiro filho, Kathlen estava muito empolgada com a gestação. A jovem ainda não sabia o sexo do bebê, mas já tinha escolhido nomes: Maya se fosse menina, ou Zyon se fosse um menino. Nas redes sociais, ela publicou diversas fotos comemorando a gravidez.

“Neném, já me sinto pronta para te receber, te amar, cuidar!!! Deus nos abençoe”, disse Kathlen em uma das publicações. 

Publicidade

Na manhã da última terça-feira (8), horas antes de ser atingida pelo disparo, Kathlen chegou a utilizar os Stories do Instagram para publicar uma foto com a mão na barriga, legendando com “Bom dia neném”.

Publicidade

Namorado desabafa

Em post feito no seu perfil, o jovem Marcelo Ramos, namorado da vítima, desabafou afirmando estar “sem chão” e disse que irá vencer pela companheira. 

Publicidade

“Nunca será esquecida meu amor, você, a Maya/Zayon sempre irão morar dentro de mim, estou completamente sem chão, as vezes é difícil entender a vontade de Deus, mas sei que você está melhor que nós”, desabafou o designer de interiores. 

Confronto 

Em nota emitida, a Polícia Militar informou que agentes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) foi alvo de tiros de traficantes da região do Barro Vermelho, e reagiram iniciando o confronto. A corporação ainda detalhou que encontrou a jovem caída, e a encaminhou para uma unidade hospitalar próxima. Kathlen passava na rua com a avó quando foi alvejada pelo disparo. Socorrida, ela não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, famosos se solidarizaram com os familiares da jovem, e lamentaram mais um episódio de violência no estado do Rio. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade