in

Avião cai no Mato Grosso e quatro mortes são confirmadas; imagens fortes circulam nas redes sociais

Avião de pequeno porte caiu em área de mata da cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso.

Corpo de Bombeiros Mato Grosso

Quatro pessoas morreram na queda de um avião em região de mata de Rondonópolis, no Mato Grosso. O acidente aconteceu nesta terça-feira (8). O avião caiu próximo do Rio Vermelho, cerca de 21 quilômetros da zona urbana de Rondonópolis.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar no resgate. O avião que caiu é bimotor, modelo Cessna 310. Após a queda, a aeronave de pequeno porte pegou fogo. As quatro pessoas que estavam a bordo morreram no momento da queda.

Os homens do Corpo de Bombeiros se dividiram em duas equipes na área de mata. Uma delas ficou responsável por apagar o incêndio, que era grande e poderia se alastrar devido às muitas árvores na região. A outra fez varredura no local para ver se encontrava mais vítimas deste acidente.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e a Polícia Militar também estiveram presentes no local para ajudar no resgate. Um amigo das vítimas contou que o grupo realizava um voo panorâmico quando o avião caiu.

Publicidade

O acidente será investigado pela Força Aérea Brasileira (FAB). O objetivo é saber o que causou a queda do avião. A Polícia Civil também foi acionada para auxiliar nas investigações e ver se há responsáveis por este acidente.

Publicidade

Imagens fortes do acidente de avião em Rondonópolis

Testemunhas gravaram imagens do momento da queda. No vídeo (que não será publicado aqui por ser forte) é possível ver corpos no chão enquanto o avião ainda pega fogo. Outro vídeo feito à distância mostra muita fumaça saindo da mata no momento do acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!