Namorado de jovem grávida que morreu vítima de bala perdida no RJ faz desabafo comovente: ‘Estou sem chão’

Kathlen acabou sendo alvejada durante confronto entre policiais militares e traficantes na Zona Norte do Rio.

PUBLICIDADE

Grávida de 14 semanas do primeiro filho, a jovem Kathlen Romeu, de 25 anos, foi mais uma vítima fatal da violência no Rio de Janeiro. Ela foi atingida por uma bala perdida durante um troca de tiros na zona norte do Rio, entre policiais e traficantes. Socorrida para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, ela acabou não resistindo.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o namorado da vítima, Marcelo Ramos, fez um desabafo comovente se dizendo “sem chão” diante da perda irreparável. 

“Nunca será esquecida meu amor, você, a Maya/Zayon sempre irão morar dentro de mim, estou completamente sem chão, as vezes é difícil entender a vontade de Deus, mas sei que você está melhor que nós. Que Deus me dê forças. Eu te amo eternamente”, disse o jovem em uma publicação que contou com várias fotos do casal comemorando a gravidez. 

O caso

Kathlen foi alvejada durante um tiroteio entre policiais militares e criminoso na comunidade do Barro Vermelho, situada em Lins de Vasconcelos. Em nota, a PM informou que os bandidos iniciaram o confronto, atacando uma base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). 

Os militares informaram que se depararam com a jovem ferida e encaminharam para uma unidade hospitalar, onde ela já chegou sem vida. 

PUBLICIDADE

Logo após o ocorrido, moradores de Lins de Vasconcelos protestaram, fechando a principal via que liga as Zonas Oeste e Norte do Rio de Janeiro. Os manifestantes portavam cartazes com mensagens de revolta por conta da morte de mais uma vítima de bala perdida no estado. 

Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte de Kathlen, entre eles o ator Ícaro Silva e a atriz Danielle Winits, que se solidarizaram com a família da jovem.