in

Grávida vítima de bala perdida no RJ publicou foto antes de morrer e legenda comove: ‘Bom dia, neném’

Kathlen foi encontrada por policiais caída após ser atingida por disparos, e acabou não resistindo.

G1

Uma ação executada pela Polícia Militar na comunidade de Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, terminou com a morte de uma jovem gestante, nesta terça-feira (8). 

Publicidade

De acordo com informações de moradores ao portal G1, a jovem Kathlen Romeu, de 25 anos, foi atingida por uma bala perdida após um confronto entre traficantes e policiais da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). 

Em uma nota publicada depois do ocorrido, a Polícia Militar afirmou que os agentes envolvidos na operação foram atacados por bandidos na região intitulada de “Beco da 14”, dando início a um confronto. 

Publicidade

Ainda segundo a corporação, Kathlen foi encontrada ferida após a troca de tiros, sendo conduzida para o Hospital Municipal Salgado Filho, situado no Méier, mesma região do confronto, mas acabou não resistindo, tendo o óbito confirmado pouco depois de dar entrada na unidade. 

Publicidade

Postagem comovente 

Motivada pela gestação do primeiro filho, Kathlen que estava grávida de 14 semanas, utilizava suas redes sociais para dividir o momento especial com amigos e seguidores. Nesta manhã (8), inclusive, a jovem publicou um Stories no Instagram com uma foto onde ela aparece com a mão na barriga. “Bom dia, neném”, legendou Kathlen.

Publicidade

A vítima trabalhava como designer de interiores e era vendedora em uma loja que comercializa roupas. 

Protestos 

Após a morte da jovem, moradores da região de Lins de Vasconcelos protestaram na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá no final da tarde desta terça-feira, fechando a via que liga Zona Oeste e Norte do Rio de Janeiro. Autoridades e equipes da prefeitura foram acionadas para o local do manifesto.

Publicidade