in

Jovem de 24 anos morre durante consulta médica e tia desabafa: ‘bichinha trabalhava demais’

Maria Tatiane morava em Fortaleza e estava visitando os pais em Pentecostes.

Instagram Maria Tatiane

Maria Tatiane Gomes Lima tinha apenas 24 anos e procurou o Hospital Regional e Maternidade do Vale do Curu, na cidade de Pentecoste, a 91 quilômetros de Fortaleza, no sábado (5). Maria estava sentindo fortes dores de cabeça e morreu durante o atendimento médico.

Publicidade

Os familiares da jovem questionam o que levou Maria Tatiane ao óbito. Leila Marques, tia da jovem, questiona o medicamento que foi injetado na jovem. Segundo a mulher, Maria morreu depois de receber a injeção. De acordo com o jornal O Povo, documentos do atendimento mostram quais remédios foram usados.

A equipe médica que atendeu Maria prescreveu tramadol e cloridrato de prometazina. O primeiro é usado para alívio de dores. O segundo trata reações alérgicas. Ainda segundo o documento, Maria Tatiane sentia as dores de cabeça havia quatro dias.

Publicidade

A jovem de 24 anos morava em Fortaleza e estava visitando os pais na pequena cidade de Pentecoste. Leila desabafou sobre a morte da sobrinha. “Era uma menina que ajudava demais os pais dela. Lá (Pentecoste) é um lugar sofrido, sem muito recurso, e a bichinha trabalhava demais, para ajudar”, disse a tia.

Publicidade

Além de a família querer saber exatamente o que causou a morte de Maria Tatiane – laudos indicam que ela possa ter sofrido um aneurisma cerebral – também há outro mistério no ar: o túmulo foi violado. A Delegacia de Pentecoste apura o que ocorreu, de acordo com informações da Polícia Civil do Ceará. A tia não acredita em vilipêndio e acha que o cimento fresco se deformou sem interferência de uma pessoa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!