in

Homem sequestrado é encontrado em porta-malas após acidente; criminosos são presos

De acordo com informações, a polícia já vinha investigando o sequestro quando a informação do acidente chegou até eles.

Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Um acidente de carro acabou salvando um homem de um sequestro no município de Farroupilha, no Rio Grande do Sul. A vítima estava presa dentro do porta-malas do veículo que se chocou com um caminhão e foi encontrado após o acidente.

Publicidade

De acordo com informações passadas pelo CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), o homem havia sido sequestrado pelos donos do carro. Após o acidente, o motorista e a passageira, de 38 e 42 anos, foram detidos pela Polícia Civil. Além do condutor e da passageira, uma criança de 6 anos também estava no veículo.

O delegado titular de Farroupilha, Ederson Bilhan, informou para o jornal Pioneiro, de Caxias do Sul, que a vítima estava no carro de um amigo indo para o trabalho quando acabou sendo abordado pelo casal. O condutor, que dizia estar com uma arma de fogo, mandou o homem descer do carro e entrar no porta-malas do seu veículo.

Publicidade

Quando o veículo se chocou com o caminhão o sequestro já estava sendo investigado pela polícia. O delegado contou que os policiais já tinham montado um cerco em São Sebastião do Caí quando a informações do acidente chegou. Com isso, os policiais subiram a Serra.

Publicidade

Ainda de acordo com informações divulgadas pelo jornal, a vítima possui relação familiar com o casal responsável pelo sequestro, contudo, eles não possuem parentesco biológico. Agora, a Polícia Civil segue investigando uma possível desavença, contudo, mais detalhes não foram divulgados porque a apuração ainda segue em andamento.

Publicidade

Segundo o delegado, o homem seria levado até a cidade onde o casal reside, e Novo Hamburgo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade