in

Estrela de reality causa revolta após dar leite materno congelado há dois anos para o filho e o cachorro

O prazo de validade do leite materno congelado é de seis meses, caso esteja apenas resfriado é de no máximo 24 horas.

Reprodução/Instagram

Jill Michelle Duggar, famosa por sua presença no reality show dos Estados Unidos 19 Kids and Couting, que exibia a rotina de uma família cristã conservadora com 19 filhos e era exibida pelo canal fechado TLC, até o ano de 2015, voltou aos noticiários ao revelar, em suas redes sociais, ter dado leite materno congelado há mais de dois anos para o próprio filho e para o cachorro da família.

Publicidade

A revelação foi motivo de revolta por parte dos internautas por conta do prazo aceitável para o consumo do leite materno congelado, que é de no máximo seis meses. Caso o mesmo esteja apenas resfriado, a validade é ainda menor, apenas 24 horas.

De acordo com Michelle, ela ainda possuía uma última mamadeira de leite materno no freezer há cerca de dois anos, período estimado por conta de seus filhos terem cessado o consumo do leite materno aos dois anos de idade e, agora, Sam, o menino que experimentou o produto congelado, já está com quase quatro.

Publicidade

Jill ainda chegou a admitir que tem consciência de que o produto oferecido ao filho e ao cachorro não possui mais a mesma qualidade. “Eu sei, eu sei. É provavelmente uma substância sem nutrientes queimada no congelador agora”, afirmou.

Publicidade

Publicidade

A ex-participante do 19 Kids and Couting, que parou de ser exibido após acusações de que o filho mais velho da família estaria abusando sexualmente de 4 irmãs, sendo uma delas a própria Michelle, afirmou que foi seu filho quem pediu para experimentá-lo, algo que ela permitiu ao notar que o produto não cheirava mal quando foi descongelado.

Ainda segundo ela, Sam não gostou do leite após alguns goles e, após a criança rejeitar o produto, ela deu o restante para o cachorro da família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.