in

Suspeita de matar atriz brasileira com três facadas no pescoço é presa; suposta motivação é divulgada

A acusada foi vista vendendo objetos de Luane horas depois do crime no Centro de Nilópolis.

FOTO REPRODUÇÃO I NILÓPOLIS ONLINE

Na última segunda-feira (7), a polícia da 57ª DP de Nilópolis, na Baixada Fluminense, fez a prisão de Vitória Roberta Alves da Silva, de 19 anos, acusada de matar a atriz de filmes adultos Luane Honório de Souza, de 28 anos. O crime aconteceu há um ano. A atriz chegou a ficar hospitalizada por três meses, mas acabou morrendo no hospital Estadual Adão Pereira Nunes, na Baixada, localizado em Duque de Caxias.

Publicidade

Luane e Vitória eram amigas há algum tempo. Na ocasião do crime, depoimentos colhidos pela polícia mostraram que Vitória teria se preocupado com a situação financeira de Luane e a jovem ofereceu moradia para a colega em sua casa a fim de ajudá-la. A atriz teria sido atacada cinco dias após ter se mudado para a casa da amiga em Nilópolis.

O caso chocou quem acompanhou os fatos do crime em 2020. Algumas horas depois de supostamente esfaquear o pescoço de Luane, apedrejar e agredi-la, Vitória teria pego os pertences da atriz para vender. Ela foi vista por testemunhas no Centro de Nilópolis com os objetos de uso pessoal da colega, secador de cabelo, chapinha e forno micro-ondas.

Publicidade

De acordo com as investigações do assassinato da atriz pornô, a briga entre as jovens podem ter ocorrido devido a questões financeiras. Segundo Marcele Tolentino, de 39 anos, tia de Luane, o crime pode ter sido motivado pelo fato de Vitória acreditar que a atriz estivesse guardando R$500 reais em casa.

Publicidade

Vitória teria confessado o crime para a polícia, mas ela fez questão de dizer que os golpes de faca que atingiu Luane foram para se defender. Um ano após a morte da atriz, o mandato de prisão preventiva contra Vitória foi cumprido. Os agentes ainda informaram que a suspeita tem passagem por furto de veículo e tráfico de drogas.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.