in

Homem mata mulher e esfaqueia enteada e sogros; família dormia no momento do ataque

O suspeito se relacionava com a vítima há cerca de 1 anos e meio e fugiu do local após o crime.

G1 | Divulgação | Montagem Ingrid Machado

Mais um caso de feminicídio e tentativa de homicídio ocorreu na madrugada desta terça-feira (8), em São Gonçalo, Rio de Janeiro. A polícia aponta Marcus Vinicius Lemos Batista, de 42 anos, como responsável pelo ataque brutal a uma mulher, sua filha de cinco anos e seus pais. De acordo com o site G1, Ana Caroline, de 29 anos morreu no local após ser atingida por golpes de faca.

Publicidade

A filha de cinco anos e os pais da vítima também foram atingidos e levados até o hospital. A criança segue em estado grave após ser atingida na região do tórax. Segundo as investigações, a família dormia no momento do ataque. Os pais de Ana Caroline tiveram ferimentos no rosto e no peito e seguem conscientes. O avô impediu que o suspeito também ferisse outras duas netas que estavam no local.

De acordo com o delegado Mário Lamblet, responsável pelo caso, o crime foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio. Marcus Vinicius segue foragido. Segundo informações passadas por vizinhos, a família morava no bairro há cerca de quatro décadas. Uma amiga próxima à vítima revelou que o suspeito era casado e que chegou a alertar Ana Caroline.

Publicidade

A vítima fatal trabalhava em um trailer de lanches além de realizar serviços como manicure. Ainda segundo a amiga, Ana Caroline era filha única e muito apegada aos pais. A jovem construiu uma casa no mesmo terreno da família para que todos ficassem mais próximos.

Publicidade

Ana era vista como uma jovem tranquila que só saía de casa para trabalhar e passear com as três filhas. O delegado Mário Lamblet revelou que Marcus entrou na residência da família no início da madrugada e efetuou o ataque. A polícia pede para que qualquer informação sobre o suspeito seja repassada à Delegacia de Homicídios de Niterói.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade