in

Passageiro utiliza guarda-chuva dentro de ônibus BRT para não se molhar; vídeo mostra cena que gerou revolta

Transporte coletivo ficou inundado após intensas chuvas invadirem o interior do veículo.

G1

Uma cena insólita foi registrada no interior de um ônibus BRT na noite da última segunda-feira (7), no Rio de Janeiro. Diante de uma forte chuva isolada no bairro de Santa Cruz, passageiros do veículo sofreram com goteiras presentes no teto, fato que provocou um alagamento no transporte articulado.

Publicidade

Com o alto índice de água entrando dentro do ônibus, um dos passageiros resolveu abrir um guarda-chuva para não se molhar tanto durante o trajeto até o seu destino. 

A cena acabou sendo filmada por outros passageiros que estavam no coletivo, e as imagens chamaram a atenção nas redes sociais e logo viralizaram. 

Publicidade

A publicação do vídeo rendeu milhares de comentários de internautas revoltados com a situação. Alguns aproveitaram para ironizar a situação diante das intensas goteiras no interior do ônibus. 

Publicidade

Chuvas fortes 

Na última semana, o Rio de Janeiro enfrentou fortes chuvas que provocaram desabamentos no teto de dois shoppings do estado. Segundo informações do RJ1, o caso registrado no Via Parque, situado na Barra da Tijuca, se deu por conta de um vazamento no teto, mas ninguém ficou ferido, e logo a situação foi controlada. 

Publicidade

Um outro caso ocorreu no Caxias Shopping, em Duque de Caxias. Na oportunidade, o forro que reveste o teto também desabou sobre as escadas rolantes. Por sorte, ninguém transitava no local no momento do acidente. A cena foi registrada por pessoas que estavam próximas e ganhou as redes sociais.

Publicidade