in

Professora de 28 anos desaparece misteriosamente em GO e polícia investiga: ‘Deixou uma carta’

Mulher teria desaparecido desde o último domingo (6), na capital goiana; mistério intriga investigadores.

G1

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma professora chinesa de 28 anos, residente em Goiânia. Segundo informações do companheiro, a mulher teria saído de casa portando apenas o aparelho celular, e ainda deixou uma carta em tom de despedida. 

Publicidade

A mulher foi identificada como Beibei Li e atuava como professora de inglês e mandarim na capital goiana. Ela não fala português. O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado pelo namorado. Segundo ele, a mulher teria sumido no último domingo (6), por volta das 14h. 

Procurada pela reportagem do portal G1, a Polícia Civil, responsável pela apuração do caso, disse que não irá se pronunciar, dado que a apuração segue em curso. Nenhum tipo de hipótese está descartada pelos investigadores. 

Publicidade

Boletim de ocorrência 

O registro da ocorrência aponta que Beibei Li escreveu uma carta a mão em cunho de despedida. O namorado afirma que ela deixou a residência onde eles moravam a pé, não levando nenhum documento, roupas ou objetos pessoais, a não ser o próprio celular. 

Publicidade

“Deixou uma carta manuscrita para o comunicante, em tom de despedida, dizendo entre outras coisas que nunca mais seria vista”, aponta o boletim de ocorrência.

Publicidade

O sumiço da professora já consta no banco de dados de pessoas desaparecidas no estado de Goiás. De acordo com informações de familiares, Beibei Li está no Brasil há três anos e morava com o namorado, natural de Trindade. 

Os familiares relataram ainda que até a manhã da última segunda-feira (7), o celular da professora recebia mensagens, mas ao longo do dia, as mensagens pararam de chegar no aparelho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade