Uma situação curiosa aconteceu em uma delegacia de Macau, Rio Grande do Norte e está sendo investigada pelas autoridades competentes, pois uma festa de aniversário promovida para um jovem que completava 18 anos no dia em que foi preso pela polícia sob suspeita de roubo.
Homem é preso no dia de seu aniversário de 18 anos
O caso aconteceu no último sábado, 5 de junho, e após o vídeo ser divulgado nas redes sociais, ganhou a internet. Através das imagens é possível perceber que os policiais compraram um bolo de padaria e um refrigerante para ironicamente comemorar a data de aniversário onde o suspeito completava a maior idade e poderia ser preso.
O jovem é suspeito de ter roubado um aparelho de som de carro. Ao chegar na delegacia acompanhado pelos policiais, sua mãe e a vítima do roubo, os agentes constataram que naquele dia o rapaz completava mais um ano de vida e portanto já era maior de idade e responsável por seus atos.
Policiais organizaram festa de aniversário para ele
Foi diante dessa informação que a ideia de comemorar o aniversário do suspeito começou. Com o bolo e o refrigerante em mãos os policiais bateram parabéns para o jovem enquanto tudo era filmado. Depois disso, eles fizeram o jovem cortar o bolo, dando o primeiro pedaço para a vitima e o segundo pedaço para a mãe do suspeito, que o acompanhava na delegacia.
A Polícia Militar afirmou que vai abrir um inquérito administrativo onde será apurado o que de fato aconteceu na delegacia naquele dia. De acordo com a polícia civil, “a suposta comemoração de aniversário do homem conduzido à delegacia de Macau não foi promovida nem era de conhecimento da instituição“