in

Jovem é preso do dia de seu aniversário de 18 e ganha festa dos policiais

Os policiais descobriram que o jovem alcançava a maior idade no dia em que foi preso e decidiram comemorar.

Rotina policial

Uma situação curiosa aconteceu em uma delegacia de Macau, Rio Grande do Norte e está sendo investigada pelas autoridades competentes, pois uma festa de aniversário promovida para um jovem que completava 18 anos no dia em que foi preso pela polícia sob suspeita de roubo.

Publicidade

Homem é preso no dia de seu aniversário de 18 anos

O caso aconteceu no último sábado, 5 de junho, e após o vídeo ser divulgado nas redes sociais, ganhou a internet. Através das imagens é possível perceber que os policiais compraram um bolo de padaria e um refrigerante para ironicamente comemorar a data de aniversário onde o suspeito completava a maior idade e poderia ser preso.

O jovem é suspeito de ter roubado um aparelho de som de carro. Ao chegar na delegacia acompanhado pelos policiais, sua mãe e a vítima do roubo, os agentes constataram que naquele dia o rapaz completava mais um ano de vida e portanto já era maior de idade e responsável por seus atos.

Publicidade

Policiais organizaram festa de aniversário para ele

Foi diante dessa informação que a ideia de comemorar o aniversário do suspeito começou. Com o bolo e o refrigerante em mãos os policiais bateram parabéns para o jovem enquanto tudo era filmado. Depois disso, eles fizeram o jovem cortar o bolo, dando o primeiro pedaço para a vitima e o segundo pedaço para a mãe do suspeito, que o acompanhava na delegacia.

Publicidade

A Polícia Militar afirmou que vai abrir um inquérito administrativo onde será apurado o que de fato aconteceu na delegacia naquele dia. De acordo com a polícia civil, “a suposta comemoração de aniversário do homem conduzido à delegacia de Macau não foi promovida nem era de conhecimento da instituição

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.