Pai fica revoltado e dá bronca em filho baleado após ele ser detido: ‘A gente dá de tudo pra esse cara’; vídeo

Jovem foi alvejado na perna e no ombro após trocar tiros com a polícia durante fuga.

PUBLICIDADE

O pai de um rapaz preso em flagrante por assaltar veículos no Guarujá, no litoral de semana, no último final de semana, ficou revoltado com a ação criminosa do filho, ao comparecer no local onde ele foi detido pelas autoridades e foi gravado em um vídeo dando broncas no jovem.

PUBLICIDADE

Enquanto recebia atendimento por conta de ter sido baleado pela Polícia Militar na fuga, o jovem foi repreendido pelo pai. Revoltado, o homem disse que o filho não precisava estar roubando, visto que recebe dinheiro dele e de sua mãe. 

A Polícia Civil confirmou que o homem que aparece nas imagens que viralizaram nas redes sociais é o pai do jovem. No vídeo, ele teve que ser contido por um dos policiais militares que atendia a ocorrência, para que não avançasse sobre o filho, que recebia socorro.

“A sua mãe te dá rio de dinheiro […] para você não roubar ninguém. Você ainda vai roubar os outros? Deus me perdoe ainda falar assim. Você não precisa roubar ninguém. A gente dá de tudo para esse cara”, disse o homem revoltado. 

PUBLICIDADE

Ainda no vídeo, o homem ainda afirma que caso note que o filho volte a andar com pessoas erradas, ele mesmo entregará o jovem para a polícia.

O crime

A ação criminosa do jovem foi executada no último sábado (5). De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um motorista acabou sendo surpreendido por dois homens armados na Avenida Lídio Martins Corrêa.

Próximos do local, policiais perceberam a movimentação e correram para abordar os meliantes e impedir o crime. Um dos homens conseguiu se evadir do local, mas o outro foi detido e alvejado após disparar contra os policiais. 

O jovem foi atingido na perna esquerda e no ombro direito, sendo socorrido pelo Samu até o Hospital Santa Amaro. O quadro dele é estável.