in

Cliente fica indignada ao pedir frango frito e receber algo bem diferente: ‘Isso é realmente perturbador’

O delivery é muito usado pelos clientes, mas essa mulher recebeu algo bem inusitado e diferente da sua solicitação.

Emaisgoias

As entregas em domicílio são um grande sucesso, especialmente nesse período da pandemia. O delivery acabou ajudando muito as empresas durante o loockdown, já que muitos clientes não podiam sair de casa para poder realizar as suas compras. Contudo, as empresas de fast food já faziam esse tipo de trabalho.

Publicidade

Pedir o alimento e receber em casa é um conforto para o cliente que muitas vezes não quer sair para poder fazer a compra daquele determinado produto. Uma mulher que decidiu pedir um delivery acabou sendo surpreendida com o produto recebido na entrega. Ela fez o pedido de um frango frito, mas acabou recebendo algo bem diferente daquilo que foi solicitado.

O fato que não aconteceu no Brasil ganhou grande repercussão na mídia e nas redes sociais. O caso ocorreu nas Filipinas, em Taguing, no restaurante chamado Jollibee. A cliente que pediu frango frito acabou recebendo uma toalha empanada. A mulher não gostou nada quando se deparou com o prato indigesto.

Publicidade

A filipina foi identificada como Perez e ela decidiu compartilhar o fato nas redes sociais. A postagem dela alcançou mais de 80 mil compartilhamentos. Indignada com a situação, a mulher disse na legenda da imagem: “Isso é realmente perturbador. Como diabos você coloca a toalha na massa e até a frita!?!?”.

Publicidade

No entanto, ao que tudo indica a filipina já conhecia a fama do estabelecimento e chegou a ressaltar esse detalhe em seu desabafo na internet. Ela deixou claro que já tinha ouvido reclamações do restaurante e que muitos clientes já haviam falado sobre os pedidos esquisitos que chegavam as pessoas. A mulher disse que achava que os outros estavam inventando, mas ressaltou que agora sabe que é verdade.

Publicidade

Apesar da repercussão do caso, o restaurante não havia se pronunciado sobre o pedido esquisito recebido por sua cliente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.