Cliente fica indignada ao pedir frango frito e receber algo bem diferente: ‘Isso é realmente perturbador’

O delivery é muito usado pelos clientes, mas essa mulher recebeu algo bem inusitado e diferente da sua solicitação.

PUBLICIDADE

As entregas em domicílio são um grande sucesso, especialmente nesse período da pandemia. O delivery acabou ajudando muito as empresas durante o loockdown, já que muitos clientes não podiam sair de casa para poder realizar as suas compras. Contudo, as empresas de fast food já faziam esse tipo de trabalho.

PUBLICIDADE

Pedir o alimento e receber em casa é um conforto para o cliente que muitas vezes não quer sair para poder fazer a compra daquele determinado produto. Uma mulher que decidiu pedir um delivery acabou sendo surpreendida com o produto recebido na entrega. Ela fez o pedido de um frango frito, mas acabou recebendo algo bem diferente daquilo que foi solicitado.

O fato que não aconteceu no Brasil ganhou grande repercussão na mídia e nas redes sociais. O caso ocorreu nas Filipinas, em Taguing, no restaurante chamado Jollibee. A cliente que pediu frango frito acabou recebendo uma toalha empanada. A mulher não gostou nada quando se deparou com o prato indigesto.

A filipina foi identificada como Perez e ela decidiu compartilhar o fato nas redes sociais. A postagem dela alcançou mais de 80 mil compartilhamentos. Indignada com a situação, a mulher disse na legenda da imagem: “Isso é realmente perturbador. Como diabos você coloca a toalha na massa e até a frita!?!?”.

No entanto, ao que tudo indica a filipina já conhecia a fama do estabelecimento e chegou a ressaltar esse detalhe em seu desabafo na internet. Ela deixou claro que já tinha ouvido reclamações do restaurante e que muitos clientes já haviam falado sobre os pedidos esquisitos que chegavam as pessoas. A mulher disse que achava que os outros estavam inventando, mas ressaltou que agora sabe que é verdade.

PUBLICIDADE

Apesar da repercussão do caso, o restaurante não havia se pronunciado sobre o pedido esquisito recebido por sua cliente.