Jovem que perdeu marido e filha de dois anos em desabamento segue internada e estado de saúde é revelado

O incidente ocorreu na última quinta-feira (3) e culminou na morte do marido e da filha da jovem.

PUBLICIDADE

De acordo com informações divulgadas na manhã deste domingo (6) pela Secretaria Municipal de Saúde de Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a jovem que perdeu o companheiro e a filha durante o desabamento de um prédio, na última quinta-feira (3), segue internada desde o dia do incidente.

PUBLICIDADE

Em nota direcionada ao público, a secretaria mencionou que Kiara Abreu, de 26 anos, foi encaminhada para o Hospital Municipal Municipal Miguel Couto e permanece internada no CTI, além disso, o órgão acrescentou que seu estado de saúde é grave e instável.

A jovem foi a quarta pessoa a ser salva e retirada com vida dos escombros resultantes do desabamento. Seu resgate encerrou cerca de seis horas após o incidente e a jovem esteve soterrada durante todo esse período, até ser encontrada pelo Corpo de Bombeiros.

Após ser encontrada, a jovem ainda informou aos bombeiros que seu marido e sua pequena filha também estavam no local e, em seguida, foi levada para a Zona Sul do Rio com o auxílio de um helicóptero e, no mesmo dia, foi internada no Hospital Municipal Miguel Couto.

Após encontrarem Kiara, a equipe de resgate encontrou também sua filha Maitê, de apenas 2 anos e oito meses de idade, porém, infelizmente a criança já estava sem vida. Cerca de duas horas depois, foi retirado dos escombros o corpo de Natan Gomes, pai da criança e marido de Kiara.

PUBLICIDADE

Pai e filha foram sepultados no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio de Janeiro, no final da tarde da última sexta-feira (4), dia seguinte ao incidente.