Bolsonaro comemora diante de seus apoiadores: ‘Perdeu mais uma, Globo’

Presidente foi questionado sobre críticas da mídia para a Copa América no Brasil.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) conversou com seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, na quinta-feira (3), e falou sobre diversos assuntos. O vídeo de pouco mais de 18 minutos foi postado pelo canal Foco do Brasi, no YouTube.

PUBLICIDADE

Em um dos momentos, que pode ser assistido a partir de 15 minutos do vídeo abaixo, Bolsonaro volta a falar sobre a Copa América. O presidente foi questionado por um apoiador sobre como a mídia tem tratado a disputa da competição no país.

“Não é a mídia, é a Globo. A Globo não tem o direito de transmissão, é do SBT”, disse Bolsonaro. Em seguida, o presidente citou o narrador da Globo, Luís Roberto, que se revoltou com a realização da competição no país durante o programa Seleção SporTV, do canal SporTV.

Segundo Bolsonaro, Luís Roberto vibrou com a volta do Campeonato Brasileiro. O narrador comandou a transmissão de Flamengo x Palmeiras, no dia 30 de maio. Em seguida, o presidente falou sobre as muitas competições esportivas que vem sendo disputadas no país, como o Campeonato Brasileiro das Séries A e B. “Perdeu mais uma Globo”, disse o presidente.

PUBLICIDADE

Copa América será transmitida pelo SBT

O torneio de seleções começa a ser disputado no dia 13 de junho. O Brasil estreia contra a Venezuela, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. As partidas do Brasil serão transmitidas pelo SBT. A emissora de Silvio Santos, que também transmite a Copa Libertadores da América, está mais próxima da Conmebol do que a Globo e conseguiu adquirir os direitos de transmissão do torneio de seleções.