in

Bolsonaro comemora diante de seus apoiadores: ‘Perdeu mais uma, Globo’

Presidente foi questionado sobre críticas da mídia para a Copa América no Brasil.

Globo/Getty Imagens

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) conversou com seus apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, na quinta-feira (3), e falou sobre diversos assuntos. O vídeo de pouco mais de 18 minutos foi postado pelo canal Foco do Brasi, no YouTube.

Publicidade

Em um dos momentos, que pode ser assistido a partir de 15 minutos do vídeo abaixo, Bolsonaro volta a falar sobre a Copa América. O presidente foi questionado por um apoiador sobre como a mídia tem tratado a disputa da competição no país.

“Não é a mídia, é a Globo. A Globo não tem o direito de transmissão, é do SBT”, disse Bolsonaro. Em seguida, o presidente citou o narrador da Globo, Luís Roberto, que se revoltou com a realização da competição no país durante o programa Seleção SporTV, do canal SporTV.

Publicidade

Segundo Bolsonaro, Luís Roberto vibrou com a volta do Campeonato Brasileiro. O narrador comandou a transmissão de Flamengo x Palmeiras, no dia 30 de maio. Em seguida, o presidente falou sobre as muitas competições esportivas que vem sendo disputadas no país, como o Campeonato Brasileiro das Séries A e B. “Perdeu mais uma Globo”, disse o presidente.

Publicidade

Publicidade

Copa América será transmitida pelo SBT

O torneio de seleções começa a ser disputado no dia 13 de junho. O Brasil estreia contra a Venezuela, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. As partidas do Brasil serão transmitidas pelo SBT. A emissora de Silvio Santos, que também transmite a Copa Libertadores da América, está mais próxima da Conmebol do que a Globo e conseguiu adquirir os direitos de transmissão do torneio de seleções.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!