Quem são as 6 pessoas da mesma família que estavam em prédio que desabou; pai e bebê morreram

Imóvel de quatro andares desabou em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Seis pessoas da mesma família estavam no prédio de quatro andares que desabou em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de quinta-feira (3). Todas as pessoas foram identificadas e retiradas de baixo dos escombros, mas duas não resistiram.

PUBLICIDADE

Natan Gomes, de 30 anos, a esposa, Kiara Abreu, de 27, e a filha, Maitê, de apenas 2 anos e 8 meses, moravam no primeiro andar da residência. Maitê foi a penúltima pessoa a ser retirada dos escombros, por volta das 10h20. A menina já estava sem vida.

Duas horas depois, Natan foi retirado e também estava sem vida. Pai e filha foram as vítimas fatais deste acidente. Kiara segue internada no Hospital Miguel Couto, em estado grave. Outra vítima que está internada é Nataniela de Souza Gomes, irmã de Natan. A mulher de 28 anos segue no Hospital Lourenço Jorge.

Antônia Tatiane Conrado de Souza, de 38 anos, também é irmã de Natan. Ela foi uma das primeiras a ser socorridas e já recebeu alta. Seu marido, Jonas rodrigues de Souza também deixou o hospital. Na imagem abaixo aparecem Nataniela (1), Jonas (2), Tatiana (3), Maitê (4), Natan (5) e Kiara (6).

PUBLICIDADE

Polícia investiga desabamento de prédio

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso. O comerciante Genivan Gomes Macedo, pai de Natan, prestou depoimento na 16ª DP e esclareceu que foi ele, com sua experiência como pedreiro, quem construiu o prédio de quatro andares. Não houve apoio de engenheiro nem de arquiteto para a construção do imóvel. A região da zona oeste do Rio de Janeiro é dominada por milícias, que constroem imóveis irregulares, mas este parece não ser o caso da construção que desabou.