in

Mulher que perdeu marido e filha em desabamento, no Rio, luta pela vida em hospital

Maria Quiara Abreu está hospitalizada após desabamento. Filha e marido morreram durante queda de prédio

Márcia Foletto / O Globo

A mulher que ficou conhecida por perder a filha e o marido em um desabamento, no Rio de Janeiro, virou notícia novamente por conta de um fato triste. A tragédia aconteceu na última quinta-feira, 3/6, no bairro de Rio das Pedras, zona oeste da cidade. Maria Quiara Abreu, de 26 anos de idade, está internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Miguel Couto, da rede pública, localizado na zona sul da cidade. 

Publicidade

De acordo com informações do site Terra, a moça foi retirada dos escombros no mesmo cômodo onde se encontrava o seu marido, Nathan Gomes, de 30 anos, e a menina Maitê, de 2 anos de idade. Ambos não resistiram à tragédia e faleceram por conta do ocorrido. Agora, quem tem que lutar pela vida é a mãe da família, que está internada no hospital público da cidade.

Mulher que sobreviveu a tragédia, no Rio, está em estado grave

Segundo informações divulgadas por autoridades, Maria Quiara Abreu está em estado grave e sua situação atual é de instabilidade. Familiares acompanham a situação e um novo boletim médico pode ser emitido a qualquer momento.

Publicidade

Outra vítima do desabamento foi uma mulher, de 28 anos de idade, que está internada. Trata-se de Nataniela de Souza Brás, que está no Hospital Lourenço Jorge, zona oeste do Rio. Segundo o site Terra, seu estado é estável.

Publicidade

Os trabalhos de remoção dos escombros foram retomados nesta sexta-feira, 4/6. Cerca de 60 pessoas de diferentes áreas foram mobilizadas para a conclusão da operação, com previsão de demolir mais dois prédios próximos para a segurança dos moradores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.