in

Desaparecimento de policial em comunidade de SP tem reviravolta; ida a baile funk é averiguada

Leandro Patrocínio desapareceu no sábado (29), na comunidade de Heliópolis.

Reprodução Record TV

A Polícia de São Paulo segue empenhada na busca pelo soldado Leandro Patrocínio, que desapareceu no último sábado (29). Ele foi filmado pelas câmeras de segurança da estação Sacomã (Linha-2 Verde do Metrô). Depois disso, o policial entrou em contato com a esposa e não foi mais visto.

Publicidade

Ele atuava em um batalhão localizado na Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo. Leandro tinha que chegar ao trabalho às 5h do domingo, mas não apareceu. As polícias Civil e Militar de São Paulo procuram pelo soldado na região de Heliopólis, uma das maiores comunidades da cidade.

De acordo com informação do Jornal da Record, o policial teria desaparecido após ir a um baile funk em Heliópolis. A informação consta na investigação policial. Mesmo em tempos de pandemia, os bailes são comuns na comunidade localizada na zona sul de São Paulo.

Publicidade

O cartão de débito de Leandro foi usado em um bar de Heliópolis. A princípio, a suspeita era de que alguém teria usado o cartão do soldado. Agora, de acordo com as investigações, pode ter sido o próprio policial quem fez a compra.

Publicidade

Ele teria gastado R$ 2 para ir ao banheiro e R$ 10 em um energético. Os investigadores querem saber se ele estava acompanhado. Depois disso, o policial foi a uma casa noturna ainda dentro da comunidade. O dono do local está preso no interior do São Paulo e o filho dele administra. Depois de ir à casa noturna, Leandro não foi mais visto. A polícia segue investigando este caso que tem chamado a atenção. A família de Leandro aguarda por resposta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!