Corpos de pai e filha mortos em desabamento de prédio ainda estão no IML; motivo chama a atenção

Natan, de 30 anos, e Maitê, de 2, morreram no desabamento de prédio em Rio das Pedras.

PUBLICIDADE

Os corpos de Natan Gomes, de 30 anos, e de sua filha, Maitê, de 2 anos e 8 meses, ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro esperando liberação. Pai e filha morreram no desabamento de prédio em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (3).

PUBLICIDADE

Moradores da comunidade alegaram que ouviram estalos por volta das 2h. Cerca de uma hora depois, o prédio de quatro andares que teria sido construído pelo pai de Natan para abrigar a família desmoronou. Não houve tempo de evitar a tragédia.

Seis pessoas dormiam na hora em que tudo ocorreu. Quatro delas foram socorridas com vida, incluindo Kiara Gomes, esposa de Natan e mãe de Maitê. Ela segue internada em estado grave no Hospital Miguel Couto. De acordo com o Voz das Comunidades, ele sofreu fratura em duas costelas e teve o pulmão perfurado.

PUBLICIDADE

Maitê foi encontrada por volta das 10h20, já sem vida. Natan foi encontrado cerca de duas horas depois e também já estava morto. Nesta sexta-feira, a família tenta a liberação dos corpos de pai e filha no IML do Rio de Janeiro.

Como todos os documentos se perderam em meio ao desabamento, a família tenta tirar as segundas vias para que os corpos sejam liberados. O objetivo é velar e enterrar juntos os dois corpos. A família está muito abalada com o ocorrido. O pai de Natan, o comerciante Genivan Gomes Macedo foi chamado para depor na 16ª DP da Barra da Tijuca, uma das delegacias que compõe a força-tarefa para apurar o desabamento. A polícia apura se há envolvimento de milícia na construção do prédio.