in

Corpos de pai e filha mortos em desabamento de prédio ainda estão no IML; motivo chama a atenção

Natan, de 30 anos, e Maitê, de 2, morreram no desabamento de prédio em Rio das Pedras.

Reprodução SBT / Twitter Voz das Comunidades

Os corpos de Natan Gomes, de 30 anos, e de sua filha, Maitê, de 2 anos e 8 meses, ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro esperando liberação. Pai e filha morreram no desabamento de prédio em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (3).

Publicidade

Moradores da comunidade alegaram que ouviram estalos por volta das 2h. Cerca de uma hora depois, o prédio de quatro andares que teria sido construído pelo pai de Natan para abrigar a família desmoronou. Não houve tempo de evitar a tragédia.

Seis pessoas dormiam na hora em que tudo ocorreu. Quatro delas foram socorridas com vida, incluindo Kiara Gomes, esposa de Natan e mãe de Maitê. Ela segue internada em estado grave no Hospital Miguel Couto. De acordo com o Voz das Comunidades, ele sofreu fratura em duas costelas e teve o pulmão perfurado.

Publicidade

Publicidade

Maitê foi encontrada por volta das 10h20, já sem vida. Natan foi encontrado cerca de duas horas depois e também já estava morto. Nesta sexta-feira, a família tenta a liberação dos corpos de pai e filha no IML do Rio de Janeiro.

Publicidade

Como todos os documentos se perderam em meio ao desabamento, a família tenta tirar as segundas vias para que os corpos sejam liberados. O objetivo é velar e enterrar juntos os dois corpos. A família está muito abalada com o ocorrido. O pai de Natan, o comerciante Genivan Gomes Macedo foi chamado para depor na 16ª DP da Barra da Tijuca, uma das delegacias que compõe a força-tarefa para apurar o desabamento. A polícia apura se há envolvimento de milícia na construção do prédio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!