in

Caso Vitórya Mota: câmeras de shopping mostram jovem de 22 anos sendo esfaqueada; vídeo

Funcionárias de loja próxima ficaram desesperadas com o ataque sofrido por Vitórya

Reprodução Record TV /

Vitórya Melissa Mota, de 22 anos, trabalhava no Shopping Plaza Niterói, na cidade da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Na quarta-feira (2), pouco depois das 13h, a jovem almoçava na praça de alimentação do local. Ele usava uma camisa amarela.

Publicidade

Além de trabalhar, Vitórya fazia curso de técnica de enfermagem. Foi nas aulas que ela conheceu Matheus dos Santos da Silva, de 21 anos. Câmeras de segurança do shopping (assista ao vídeo mais abaixo) mostram o momento que o rapaz se aproxima da jovem.

Vitórya permanece sentada e parece incomodada com a presença de Matheus. A principal linha de investigação da polícia é a de que o rapaz era apaixonado pela colega de curso e a atacou por ter ouvido um não de Vitórya ao tentar se relacionar com ela. Matheus comprou uma faca por R$ 19 minutos antes de agredir a colega de curso. 

Publicidade

Publicidade

Câmeras de segurança flagram homem matando mulher em sopping

O relógio da câmera marcava 13h03 quando Matheus se aproxima do local onde Vitórya está sentada. Logo depois, o posicionamento de Matheus encobre Vitorya. Só é possível ver que ela tenta levantar quando é atacada pelas costas. A praça de alimentação do shopping estava lotada.

Publicidade

Outra imagem mostra as funcionárias de uma loja próxima do local do ataque apavoradas. Uma delas sai e volta, desesperada, com as mãos na cabeça. Matheus foi imobilizado pelos funcionários do shopping e foi encaminhado à delegacia por policiais que passavam pelo local. O caso foi registrado pela 76ª Delegacia de Polícia de Niterói.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!