in

Últimas palavras de pai à filha antes de morrer em desabamento, no Rio, são de chorar: ‘Minha princesinha’

Mensagem deixada por pai que faleceu em desabamento no Rio de Janeiro são finalmente reveladas.

TV Globo / Reprodução

Morreu, no Rio de Janeiro, pai e filha vítimas de um desabamento no bairro de Rio das Pedras, zona oeste da cidade. Natan Gomes, de 30 anos, e a pequena Maitê, de aproximadamente três anos de idade, ficaram gravemente feridos e faleceram com a queda do prédio. Outras quatro pessoas também se feriram na tragédia, que parou o Rio de Janeiro e o Brasil na manhã desta quinta-feira, 3/6.

Publicidade

A sobrevivente da família foi a mãe, Kiara Abrreu, que conseguiu ser resgatada com vida. A jovem foi levada ao Hospital Miguel Couto, da rede pública que fica na zona sul do Rio de Janeiro.

Última mensagem do pai é divulgada e carinho emociona

De acordo com o site Metrópoles, a família se mostrava muito unida nas redes sociais e sempre compartilhava momentos felizes na internet. Por meio do Instagram da mãe e do pai, o site divulgou imagens da família.

Publicidade

É possível ver como Natan era apaixonado pela filha em seus posts e declarações. Na sua última mensagem, ele escreveu: “Minha princesinha nasceu“. Natan gostava de chamar a filha dessa forma carinhosa em muitas publicações.

Publicidade

Kiara, por sua vez, se define em seu perfil como “mãe da Maitê” e quase todas as fotos que estão lá são da criança. Não há informações sobre velório e sepultamento. 

Publicidade

“Primeiro dias das mães. Sem palavras pra explicar o qual incrível é ser mãe. Obrigada senhor por ter me contemplado com tão grande dádiva”, escreveu ela em maio de 2019.

Foram resgatados com vida da tragédia as seguintes vítimas: Nataniela de Souza Gomes, Antônia Tatiana Conrado de Souza, Jonas Rodrigues de Souza e Kiara Abreu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.