in

Mulher perde marido e filha em desabamento de prédio no RJ; estado de saúde dela é grave

Kiara está internada em hospital do Rio de Janeiro com perfuração no pulmão e costelas fraturadas.

Reprodução Twitter Voz das Comunidades

Kiara Abreu é a mulher que foi retirada dos escombros de prédio de quatro andares que desabou em Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro. O marido dela, Natan Gomes de Souza, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi o último a ser retirado dos escombros.

Publicidade

A filha do casla, Maitê, de apenas dois anos, também morreu. O prédio desabou por volta das 3h20 da manhã. Cerca de uma hora antes pessoas alegam ter ouvido estalos na construção. O quadro de saúde de Kiara foi atualizado pelo hospital e postado pela página Voz das Comunidades.

A situação de Kiara era instável. A mulher fraturou duas costelas, tem uma perfuração no pulmão e apresenta uma inflamação. Kiara seria transferida para a unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Miguel Couto, na Gávea. O estado de saúde dela é grave. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro dos corpos de Natan e Maitê.

Publicidade

O que se sabe até o momento sobre desabamento de prédio no Rio

O prédio de quatro andares foi construído pelo comerciante Genivan Gomes Macedo, pai de Natan e sogro de Kiara. Ele é morador da comunidade de Rio das Pedras e construiu o prédio para abrigar toda a família. As seis vítimas do desabamento são da mesma família. 

Publicidade

No total, quatro pessoas ficaram ferias e duas morreram. Antônia Tatiana Conrado de Souza, de 38 anos, e Rodrigues de Souza, 29 anos, tiveram alta do Hospital Lourenço Jorge, na Barra, no fim da manhã. Nataniela de Souza Gomes, 28 anos, irmã de Tatiana, segue internada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!