in

Polícia de SP procura por soldado desaparecido; comunidade de Heliópolis foi cercada

Soldado Leandro Patrocínio está desaparecido desde sábado (29); buscas continuam.

Reprodução Record TV

O soldado Leandro Patrocínio está desaparecido desde a noite de sábado (29). Câmeras de segurança mostraram o policial caminhando próximo da estação de metrô Sacomâ (linha 2-Verde do Metrô), próximo à comunidade de Heliópolis, zona sul da cidade de São Paulo.

Publicidade

Desde o dia seguinte, policiais Civil e Militar fazem buscas na comunidade à procura de pistas sobre onde está Leandro. A família mantém as esperanças e o trabalho da polícia é incansável. Até o momento, duas descobertas importantes foram feitas pelos investigadores.

A primeira delas é de que o cartão de débito do soldado foi utilizado em um estabelecimento da região. O valor da compra foi de R$ 12, de acordo com informações divulgadas pela Record TV. Outra pista é um relógio que foi encontrado na comunidade e que seria mesmo de Leandro Patrocínio.

Publicidade

Quem é o policial desaparecido?

Leandro Patrocínio é soldado da Polícia Rodoviária Estadual e está lotado em um batalhão na Rodovia Anchieta, em São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista. O soldado entraria no trabalho no domingo, às 5h, mas não apareceu. 

Publicidade

A partir da confirmação do desaparecimento, a polícia montou um forte esquema para investigar o desaparecimento de Leandro Patrocínio. A comunidade de Heliópolis ficou completamente cercada pelos policiais. A irmã de Leandro contou à RecordTV que a mulher dele conversou com o policial horas antes do desaparecimento. Um terceiro homem teria entrado na linha dizendo estava com ele. Familiares aguardam mais notícias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!