in

Vídeo: menina de 9 anos interrompe Bolsonaro e ‘desmonta’ presidente com pedido

Garota interrompeu presidente durante conversa dele com apoiadores em frente ao Alvorada.

Reprodução YouTube Foco do Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem o hábito de conversar com seus apoiadores na saída e na chegada ao Palácio da Alvorada, residência oficial do chefe do Executivo. Diariamente, Bolsonaro para responder perguntas, tirar dúvidas, ser fotografado pelos apoiadores.

Publicidade

Nesta quarta-feira pela manhã, Bolsonaro bateu papo de alguns minutos com os apoiadores e um momento chamou a atenção. Uma menina de nove anos interrompeu o presidente. “Bolsonaro, posso ir aí te dar um abraço”, disse a menina.

O presidente respondeu prontamente e a menina aproveitou para pedir uma foto ao dele. “Você tem nove anos? A Laura (filha mais nova de Bolsonaro) tem 10”, comentou o presidente. A menina saiu feliz da vida após tirar a selfie com Bolsonaro. Assista ao momento a partir de 3min42seg do vídeo abaixo.

Publicidade

Bolsonaro de olho em 2022

Faltam cerca de um ano e meio para as eleições de 2022 e Jair Bolsonaro vai concorrer a reeleição. Pesquisas do momento mostram que o principal adversário dele deve ser o ex-presidente Luiz Inácio da Silva. O petista teve as condenações no âmbito da Operação Lava Jato anuladas e voltou a ser ficha limpa.

Publicidade

Bolsonaro continua sem partido, mas recebeu convite para ingressar no Patriotas e disputar a eleição de 2022 pela legenda. O senador Flavio Bolsonaro já migrou para o partido. Bolsonaro ficou de conversar com a base aliada para definir o próximo passo. O presidente desistiu da criação do Aliança pelo Brasil e procura uma legenda pela qual possa concorrer à reeleição no ano que vem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!