in

Homem leva saco simulando corpo do pai em ato contra Bolsonaro: ‘Havia votado em você’

Foto impactante tem chamado a atenção de internautas nas redes sociais.

Twitter Renan Brites Peixoto

Manifestantes foram às ruas de todo o Brasil contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no último sábado (29). Em cidades como São Paulo e Recife, as ruas foram tomadas por pessoas insatisfeitas com os rumos do país sob o governo de Bolsonaro.

Publicidade

Uma imagem de uma dessas manifestações está chamando a atenção. Um homem foi à rua carregando um saco preto que simulava ter o corpo de seu pai dentro. A imagem viralizou nas redes sociais e tem chamado a atenção.

O jornalista Renan Brites Peixoto, da GloboNews, postou a foto em sua conta oficial no Twitter e muita gente tem comentado sobre o assunto. “Eu trouxe meu pai, ele havia votado em vocês, Bolsonaro”, era o que estava escrito em um cartaz pelo manifestante.

Publicidade

No Twitter, muitos internautas comentam sobre a foto. “Meus sentimentos. O meu pai votou nele mas hoje tem vergonha de defender na nossa frente. Desde o início da pandemia meu pai nunca deixou de ir em boteco beber, nem com a minha irmã grávida em casa. Ele teve mta sorte até agora”, comentou um internauta.

Publicidade

Publicidade

“Podia ter sido eu nessa foto. Meu pai morreu dois meses antes de conseguir se vacinar. Bolsonaro tem todos os defeitos do mundo, mas o que mais me dói é que ele não quis ser leal nem a quem o apoia. Não fosse isso talvez meu pai estivesse aqui, pelo menos pra gente discordar”, comentou outra pessoa.

O Brasil ultrapassou a marca de 450 mil óbitos em decorrência da Covid-19. O país é o segundo do mundo em número de óbitos, atrás apenas dos Estados Unidos. A vacinação acontece em todo o Brasil, mas em velocidade menor do que a população queria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!