in

Bolsonaro anuncia triste morte; ‘nos deixou ontem’

Presidente Jair Bolsonaro lamentou morte nas redes sociais, neste domingo (30).

Reprodução TV Globo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou as redes sociais para lamentar a morte de Camilo Cola, aos 97 anos. Camilo foi deputado federal, fundador da empresa Viação Itapemirim e combateu na Segunda Guerra Mundial, fato este destacado por Bolsonaro seu post.

Publicidade

Camilo Cola nasceu no dia 26 de julho de 1923 e morreu no sábado (29). “Nos deixou no dia de ontem o veterano da Segunda Guerra Mundial, Camilo Cola”, escreveu o presidente da República. “Obrigado por garantir nossa liberdade contra o nazismo e fascismo”, finalizou.

Apoiadores de Bolsonaro comentaram o post. “Aos nossos bravos heróis que lutaram contra o nazifascismo, todo o reconhecimento. Que Deus o receba no mais alto da Glória”, escreveu uma internauta. “Meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu mais uma pessoa no Twitter.

Publicidade

“Esses heróis foram esquecidos, mas agora finalmente relembrados por um presidente que sabe respeitar os que têm valor”, postou um apoiador de Bolsonaro. O presidente é capitão do Exército e costuma fazer menções a heróis de guerra do passado.

Publicidade

Bolsonaro disputa a reeleição em 2022

Bolsonaro está no terceiro ano de mandato e vai enfrentar as urnas no ano que vem, quando lançará candidatura à reeleição. No momento, o principal concorrente de Bolsonaro parece ser o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que tornou-se elegível após o Supremo Tribunal Federal (STF) anular as condenações no âmbito da Operação Lava Jato, em Curitiba. O processo começará do zero a partir de agora e será julgado pela Justiça do Distrito Federal.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!