in

Tiroteio na Flórida deixa 2 mortos e 25 feridos

Segundo a polícia, três homens abriram fogo na multidão que estava do lado de fora de uma casa noturna.

G1 - Globo

Na madrugada deste domingo (30) houve um tiroteio no estado da Flórida deixando dois mortos e pelo menos de 20 a 25 pessoas feridas. Segundo a polícia americana, três homens desceram de um carro SUV e dispararam contra as pessoas que estavam reunidas do lado de fora de uma casa de shows.

Publicidade

Sobre o tiroteio ocorrido na Flórida

No estado da Flórida, Estados Unidos, ocorreu uma tragédia na madrugada deste domingo. Segundo informações dadas pela CNN americana, o diretor da polícia de Miami, Alfredo Ramirez III, divulgou que três homens desceram de um Nissan Pathfinder branco em frente a uma casa noturna por volta de meia-noite e uma da madrugada deste domingo.

Os homens abriram fogo contra as pessoas no local de forma indiscriminada. Várias foram atingidas pelos disparos e até o momento sabe-se que duas pessoas morreram e outras 20 a 25 ficaram feridas.  

Publicidade

A tragédia ocorreu na casa noturna chamada El Mula Banquet Hall, no noroeste do condado de Miami-Dade. Ela teria sido alugada para a realização de um show na noite deste sábado para domingo. Os investigadores da polícia disseram que acreditam na possibilidade de haver um alvo específico entre a multidão.

Publicidade

As duas mortes ocorreram ainda no local do tiroteio, as demais vítimas foram encaminhadas aos hospitais da cidade para atendimento.  Até o momento, ainda nenhuma prisão foi anunciada pelos responsáveis do caso.  Para o diretor da polícia, Ramirez, os homens responsáveis pelo tiroteio são assassinos frios e que atiraram de forma indiscriminada sobre a multidão.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade