in

Flavio Bolsonaro tira sarro de manifestação contra Jair Bolsonaro

Senador postou imagem em sua conta oficial no Twitter e tirou sarro da manifestação.

REUTERS/Adriano Machado

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) usou as redes sociais para ironizar manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que ocorreram em várias cidades brasileiras e também na Europa neste sábado (29).

Publicidade

Na foto, postada por Flávio Bolsonaro, aparecem apenas alguns manifestantes sobre uma ponte. O fato de haver poucas pessoas fez o senador ironizar. “Agora o ‘hómi’ cai”, brincou o filho 01 de Jair Bolsonaro. Flávio também usou uma hashtag de apoio ao presidente.

Nos comentários, apoiadores de Bolsonaro tiraram sarro com Flávio. Críticos do presidente, porém, postaram imagens de outras manifestações, que contavam mais pessoas em outros lugares. Em São Paulo, a avenida Paulista chegou a ser parcialmente fechada.

Publicidade

Esquerda convocou manifestações contra Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro vem sendo criticado pela forma como conduz a pandemia do coronavírus. Declarações de Bolsonaro e a informação de que não teria agido rápido para comprar vacinas contra a Covid-19 são as principais pautas dos que se posicionam contra o presidente.

Publicidade

Na manifestação da Avenida Paulista, políticos como Guilherme Boulos (PSOL), candidato derrotado na eleição para prefeitura em São Paulo, discursaram. Os manifestantes defendem o impeachment de Bolsonaro.

Publicidade

O presidente assumiu em 2019 e está em seu terceiro ano como chefe do Executivo. No ano que vem, Bolsonaro deve enfrentar uma dura eleição e terá a concorrência de nomes como Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Outros candidatos devem surgir até lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!