in

Por minutos, família escapa de acidente trágico: ‘Livramento de Deus’

O casal levou o maior susto ao escapar do acidente por minutos de diferença.

G1

Muitas pessoas acreditam em milagres e que Deus pode dar grandes livramentos para o ser humano. Um casal viveu esse milagre após escapar da morte por questão de minutos. O carro da família ficou completamente destruído ao ser literalmente esmagado por uma carreta na região da zona rural de Alexânia, município que fica localizado no Entorno do Distrito Federal.

Publicidade

Segundo informação da dona do automóvel, ela e o esposo acabaram de descer do carro para buscar a filhinha. Foi quando o caminhão tombou em cima reduzindo ao meio o veículo. “Eu fiquei totalmente assustada, fiquei em choque, fiquei em pânico. Eu recebi muitas mensagens de amigos e familiares. Todos falaram que foi um livramento de Deus na minha vida”, desabafou Maria Luiza Dias, que é gerente contábil.

De acordo com as informações que foram apuradas por uma emissora local, o condutor da carreta teve apenas ferimentos leves e foi levado para um hospital do município, porém a identidade dele não foi revelada. Portanto, o estado de saúde do motorista não foi divulgado. O fato ocorreu nesta última segunda-feira, 24 de maio.

Publicidade

A família é moradora da cidade de Goiânia e estava preparando para poder retornar a capital, após ter curtido o final de semana na fazenda, quando o motorista da carreta, que estava carregada com aproximadamente 30 toneladas de eucalipto, acabou perdendo o controle do veículo ao realizar uma curva fazendo com que tombasse essa cima do automóvel.

Publicidade

A gerente contábil contou que ela tinha ido organizar as malas e a esposa foi pegar a filha do casal em uma chácara ao lado. O casal havia acabado de sair do carro quando o acidente ocorreu. Passado o susto, a família somente conseguiu perceber o tamanho do estrago após os guinchos retirarem a carreta. A empresa responsável pela carreta disse vai pagar todos os prejuízos causados no acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade